Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mulher é atacada por pitbull do namorado após descobrir que ele é casado

Loading...

EM IVAIPORÃ

Mulher é atacada por pitbull do namorado após descobrir que ele é casado

Pitbull teria atacado a mulher após ser atiçado pelo dono. Foto: Ilustrativa

Uma mulher foi atacada ontem (28), por volta das 10h30, por um pitbull por causa de um suposto relacionamento amoroso dela com o dono do cachorro, em Ivaiporã. Ela teve ferimentos nas pernas, abdome e escoriações no pescoço, a vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). O homem nega o relacionamento e que tenha atiçado o cachorro contra a vítima.

Conforme informações do boletim de ocorrências da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), a mulher alega que teria ido à casa do namorado com quem teve relação por aproximadamente dois anos, depois de descobrir que ele era casado. Ela teria ido a residência para contar a esposa sobre a relação.

Ainda segundo a vítima, no momento em que encontrou com o suposto namorado, ele soltou e atiçou o cachorro contra ela. A mulher teria ainda tentado se abrigar dentro do quintal, mas o homem trancou o portão para que ela não saísse. Quando conseguiu sair do quintal, ela acionou o Corpo de Bombeiros e foi encaminhada ao hospital.

O homem nega qualquer envolvimento com a vítima e disse que a mulher teria pulado o portão quando foi atacada pelo pitbull. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à delegacia. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 24/02

MARIA DE OLIVEIRA MARICATO, 74 anos
CACILDA LEITE DE SOUZA, 82 anos

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48