MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Professor é suspeito de agredir aluno de cinco anos em Mandaguari

Um professor do Centro Municipal de Educação Infantil Dra. Renata em Mandaguari está sendo acusado pela mãe de um aluno de ter agredido seu filho. A denúncia aconteceu após a criança chegar em casa com machucadas no rosto e na cabeça, nesta semana.A mã

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.12.2016, 09:56:00 Editado em 01.12.2016, 16:33:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um professor do Centro Municipal de Educação Infantil Dra. Renata em Mandaguari está sendo acusado pela mãe de um aluno de ter agredido seu filho. A denúncia aconteceu após a criança chegar em casa com machucadas no rosto e na cabeça, nesta semana.

continua após publicidade

A mãe relatou à Polícia Militar (PM) que percebeu lesões no seu filho na terça-feira e na quarta-feira. No primeiro dia ele chegou com uma pancada na cabeça e no da seguinte ele estava com escoriações na bochecha. Ao indagar o menino, a mulher afirmou que ele disse que o professor teria quebrado uma régua na sua cabeça e apertado seu rosto.  

A mãe foi orientada sobre as devidas providências e levou a situação para a Secretaria de Educação de Mandaguari. A Polícia Civil também foi comunicada e assumiu a investigação do caso.

continua após publicidade

Com informações - Jandaia Online 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Professor é suspeito de agredir aluno de cinco anos em Mandaguari"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!