Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Professor é suspeito de agredir aluno de cinco anos em Mandaguari

Loading...

INVESTIGAÇÃO

Professor é suspeito de agredir aluno de cinco anos em Mandaguari

- Atualizado em 01/12/2016 16:33

Um professor do Centro Municipal de Educação Infantil Dra. Renata em Mandaguari está sendo acusado pela mãe de um aluno de ter agredido seu filho. A denúncia aconteceu após a criança chegar em casa com machucadas no rosto e na cabeça, nesta semana.

A mãe relatou à Polícia Militar (PM) que percebeu lesões no seu filho na terça-feira e na quarta-feira. No primeiro dia ele chegou com uma pancada na cabeça e no da seguinte ele estava com escoriações na bochecha. Ao indagar o menino, a mulher afirmou que ele disse que o professor teria quebrado uma régua na sua cabeça e apertado seu rosto.  

A mãe foi orientada sobre as devidas providências e levou a situação para a Secretaria de Educação de Mandaguari. A Polícia Civil também foi comunicada e assumiu a investigação do caso.

Com informações - Jandaia Online 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41