Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Nova fuga de presos é registrada na cadeia pública de Ivaiporã

Loading...

54ª DRP

Nova fuga de presos é registrada na cadeia pública de Ivaiporã

Detentos fugiram por um novo túnel paralelo ao anterior. Foto: Ivan Maldonado

Três dias depois de oito presos fugirem por um túnel de 8 metros da  cadeia em Ivaiporã, uma nova fuga foi registrada na madrugada desta quarta-feira (19). Segundo informações preliminares, os detentos fugiram por um novo túnel paralelo ao anterior. Ainda não há  informações do número de presos que conseguiram fugir.

Nos últimos dois meses a polícia havia frustrado mais duas tentativas de fuga. No último domingo (16), oito internos que estavam detidos cavaram um túnel e saíram na área externa da cadeia. A fuga foi gravada por câmeras de segurança (clique aqui e assista) e só não foi maior em razão da intervenção rápida da Polícia Militar (PM). O nono preso que tentou a fuga, André Luiz Barbata dos Santos, 22 anos, foi flagrado pelos policiais quando saia do túnel.

A cadeia da 54ª DRP  que tem capacidade para 32 internos, antes da fuga tinha aproximadamente 140, destes 65 são presos condenados.

Mais informações em breve.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56