Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Quadrilha é presa em Arapongas após furto em Jandaia do Sul 

Loading...

NESTA MADRUGADA

Quadrilha é presa em Arapongas após furto em Jandaia do Sul 

PM conseguiu capturar três dos cinco bandidos. (Foto - Reprodução/Whatsapp)

Três bandidos foram presos na madrugada desta terça-feira (18) em Arapongas após furtarem uma loja em Jandaia do Sul. Outros dois criminosos seguem foragidos.

A quadrilha tomou diversas mercadorias da loja e fugiu sentido a Arapongas. A Polícia Militar (PM) iniciou patrulhamento na região e conseguiu localizar os suspeitos.

Durante perseguição, houve troca de tiros e os bandidos abandonaram o veículo HB20 em que estavam, próximo à Estação das Feiras, onde acontece a Feira da Lua, em Arapongas. Eles adentraram um terreno baldio em uma nova tentativa de fuga, no entanto três deles acabaram capturados.

Mercadorias estavam dentro do veículo usado na fuga. (Foto - Reprodução/Whatsapp)

A PM identificou que os criminosos já tinham passagem pela polícia e eram foragidos das cadeias de Londrina e Ibiporã, pelos crimes de roubo, furto, latrocínio e homicídio. 

O veículo usado por eles na ação foi recolhido com as mercadorias roubadas. Em checagem, ainda foi verificado que o carro foi roubado no dia anterior na cidade de Londrina.

Os outros dois criminosos não foram encontrados até às 8h desta terça-feira.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 24/02

MARIA DE OLIVEIRA MARICATO, 74 anos
CACILDA LEITE DE SOUZA, 82 anos

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1906 · 23/02/2017

06 27 33 39 40 60