Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Polícia apreende armas, materiais de caça e carne de animais silvestres 

Loading...

SÃO PEDRO DO IVAÍ

Polícia apreende armas, materiais de caça e carne de animais silvestres 

Polícia apreendeu armas e materiais usados para caçar animais silvestres. Foto: Ivan Maldonado

A Polícia Ambiental de Apucarana apreendeu na manhã desta segunda-feira (10) diversas armas, materiais de caça e carne de animais silvestre, na área rural de São Pedro do Ivaí. Duas pessoas foram presas em flagrante durante cumprimento de mandado de busca e apreensão. 

De acordo com o sargento Rogério Albino Prado foram apreendidas uma espingarda calibre.32 com sete munições intactas, uma espingarda calibre.36, uma espingarda de pressão adaptada para disparo de munição calibre . 22 com dez munições intactas e duas armas de fabricação artesanal. 

A polícia também encontrou 49 laços utilizados na captura de animais silvestre e uma armadilha alçapão. Em uma das casas foi encontrado no freezer três quilos de carne de Quati e em outra casa carne de três Lagartos totalizando 2,7 quilos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56