Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Discussão entre mulheres termina com adolescente ferido por facão

Loading...

EM LUNARDELLI

Discussão entre mulheres termina com adolescente ferido por facão

Um adolescente de 15 anos ficou ferido na mão esquerda por arma branca (facão), na madrugada de ontem (9), por volta das 1h30 após uma discussão entre duas mulheres, em Lunardelli. O autor da lesão corporal um homem de 50 anos foi preso.

Segundo o boletim de ocorrências da 6ª CIPM, o caso foi registrado na Praça Comendador Geremias Lunardelli, no centro, após uma discussão entre uma menina adolescente (idade não informada) e outra mulher que também não teve a idade informada.

Os pais da menina foram até o local e começaram a conversar com a mulher que havia discutido com a filha deles, quando chegou o adolescente de 15 anos e passou a discutir  com o casal. Foi então que o homem de 50 anos se dirigiu até o carro dele e voltou com um facão desferindo um golpe que atingiu a mão do adolescente.

A vítima foi encaminhada a hospital com ferimento grave e precisou passar por cirurgia.  O autor dos golpes foi conduzido a Delegacia de Polícia de São João do Ivaí.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias