Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Polícia investiga atentado contra candidato a prefeito de São João 

Loading...

VALE DO IVAÍ

Polícia investiga atentado contra candidato a prefeito de São João 

- Atualizado em 02/10/2016 10:23
Polícia Civil abriu inquérito para investigar atentado. Foto: Ivan Maldonado

A Polícia Civil de São João do Ivaí investiga ataque à residência do candidato a prefeito Clóvis Bernini Júnior, o Juninho, do PMDB, ocorrido durante a madrugada de sábado (1). A janela do quarto onde Juninho dormia foi alvo de pelo menos quatro disparos de arma de fogo. O apartamento de Juninho fica no primeiro andar de um edifício na Rua União da Vitória, área central da cidade.

Pelo menos dois projéteis atravessaram o vidro da janela do quarto, um atingiu o guarda-roupa e outro o teto. Juninho estava em casa mas não se feriu.

A delegada Karen Fiederich abriu inquérito e requereu peritos do Instituto de Criminalística de Maringá para determinar com precisão o calibre da arma, a quantidade de disparos e de onde foram feitos.

“Estamos fazendo o levantamento do local (de manhã), mais tarde vamos ouvir todos os familiares que estavam na residência na hora dos disparos”, explicou Karen.

Por conta do incidente, ontem pela manhã se discutiu o reforço da segurança no município durante as eleições

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 04/12

ONOFRE CIUFFI, 78 anos
TEREZINHA ARAUJO SOARES, 69 anos
ANGELINA MENEO PALUSSIO, 91 anos 
DIONISIO REMES, 60 anos
NATIMORTO, 0 anos
LINDOLFO HEINZ, 72 anos

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41