MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Homem é preso por estupro de menina após vender celular com cenas do crime

Dois crimes sexuais são investigados pela Polícia Civil de Jandaia do Sul. Um ocorreu em Bom Sucesso, o outro em São Pedro do Ivaí. No caso mais recente, de Bom Sucesso, um homem, de 47 anos, foi preso pela Polícia Civil, de Jandaia do Sul, ao esquecer de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.09.2016, 15:38:00 Editado em 28.09.2016, 16:45:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois crimes sexuais são investigados pela Polícia Civil de Jandaia do Sul. Um ocorreu em Bom Sucesso, o outro em São Pedro do Ivaí. No caso mais recente, de Bom Sucesso, um homem, de 47 anos, foi preso pela Polícia Civil, de Jandaia do Sul, ao esquecer de apagar um vídeo em que aparece abusando de uma menina, de 8 anos. 

continua após publicidade

O suspeito, que confessou o crime, vendeu o celular recentemente. A pessoa que comprou se surpreendeu com o que encontrou na memória do celular. Um vídeo com cenas de sexo entre o antigo dono do aparelho celular e uma criança, o que o fez acionar a polícia. Nas imagens, o homem aparece acariciando as partes íntimas da neta. “Ele confessou que realmente acariciava a menina”, afirma o delegado Adilson José da Silva, de Jandaia do Sul. De acordo com o delegado, o homem se aproveitou do convívio familiar para cometer o crime. “Ele é padrasto da mãe da vítima”, explica. 

Com isso, ele tinha livre acesso à residência. O vídeo, que comprova o crime de estupro de vulnerável, tem data do mês de setembro, porém a Polícia Civil trabalha para identificar há quanto tempo ocorria os abusos. “Quando o celular foi entregue à polícia, o Conselho Tutelar foi acionado e a criança passou a ter acompanhamento psicológico. Durante as sessões com a psicóloga, ela confirmou que era abusada, porém a data precisa ainda não temos”, diz.  Adilson José observa que, independente do depoimento do autor, as imagens junto com os relatos da criança não deixam dúvidas quanto à prática do crime. “Ele está preso e vai responder por estupro de vulnerável”, afirma. O homem foi preso anteontem à tarde em Bom Sucesso.

continua após publicidade

SÃO PEDRO 
Outro suspeito de estupro foi preso ontem de manhã pela Polícia Civil, de Jandaia do Sul. O caso envolve dois irmãos com problemas mentais de São Pedro do Ivaí. Segundo o delegado responsável pela investigação, o suspeito, de 20 anos, foi preso ontem de manhã em Jandaia do Sul acusado de abusar do irmão, de 25. 

O crime, de acordo com o delegado, aconteceu em agosto, mais especificamente no Dia dos Pais deste ano. “A vítima, que mora na cidade com a avó, foi até a casa da mãe, que fica na zona rural, para passar a data lá. À noite, o irmão, armado com uma faca, cometeu o estupro”, afirma. O laudo do Instituto Médico legal (IML), segundo Adilson José, confirmou o crime. 

“Pedimos o mandado de prisão e ele vai responder pelo crime de estupro. Somente um laudo técnico dirá se ele é um inimputável ou não”, argumenta. A autor do estupro já respondeu pelo mesmo crime em 2014. Neste mesmo ano, o acusado também respondeu pelo crime de homicídio.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso por estupro de menina após vender celular com cenas do crime"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!