MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Suspeitos envolvidos em assassinato de ex-agente penitenciário são identificados

A Polícia Civil confirmou nesta terça-feira (20), que identificou dois homens suspostamente envolvidos no assassinato do ex-agente penitenciário Rodrigo Martins de Almeida, 30 anos. Ele foi morto no início do mês, com 18 tiros de pistola no cruzamento d

Da Redação

·
Crime aconteceu na madrugada de 4 de setembro, em Maringá. Foto: Blog do Berimbau
Icone Camera Foto por Reprodução
Crime aconteceu na madrugada de 4 de setembro, em Maringá. Foto: Blog do Berimbau
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.09.2016, 08:55:00 Editado em 20.09.2016, 10:37:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil confirmou nesta terça-feira (20), que identificou dois homens suspostamente envolvidos no assassinato do ex-agente penitenciário Rodrigo Martins de Almeida, 30 anos. Ele foi morto no início do mês, com 18 tiros de pistola no cruzamento das ruas Bragança e Paranaguá, em Maringá. A vítima era de Borrazópolis, onde residem a família e amigos. O crime gerou comoção na região.

continua após publicidade

Os homens foram identificados como Otávio Fernando de Paula, 29 anos, conhecido como “Tuki” e Israel de Oliveira Lopes, 27 anos. Ambos tiveram as prisões decretadas pela Justiça. Segundo a polícia, Otávio e Israel aparecem nas imagens das câmeras de segurança e também foram apontados por testemunhas ouvidas por investigadores.

Suspeitos envolvidos em assassinato de ex-agente penitenciário são identificados
Foto por Reprodução
continua após publicidade

Além do crime de homicídio, os dois têm mandados de prisão em aberto por roubo qualificado. A polícia pede a colaboração da população para localizar os suspeitos através do 181 (Narcodenúncia), 190 (Polícia Militar) ou (44) 3309-3100 (Polícia Civil de Maringá).

Suspeitos envolvidos em assassinato de ex-agente penitenciário são identificados
Foto por Reprodução

O CRIME
Conforme divulgado pelo Blog do Berimbau, o crime aconteceu na madrugada de 4 de setembro. A vítima trabalhava como segurança em um estabelecimento quando foi surpreendido por atiradores que estavam em uma caminhonete. 

Segundo a polícia, os autores estavam de tocaia e efetuaram cerca de 30 tiros de pistola 9 milímetros. Os criminosos fugiram em uma caminhonete Amarok, sentido Paiçandu.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeitos envolvidos em assassinato de ex-agente penitenciário são identificados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!