MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Bandidos armados assaltam cooperativa de crédito

A Polícia Militar (PM) de Ortigueira, na região dos Campos Gerais, do Paraná, confirmou que bandidos armados invadiram a Cooperativa de Crédito Sicredi, na tarde desta quarta-feira (06/07). Os criminosos entraram na agência e renderam funcionários e clien

Da Redação

·
Movimentação durante o assalto à Cooperativa de Crédito Sicredi, em Ortigueira. Foto: Reprodução/Whatsapp
Icone Camera Foto por Reprodução
Movimentação durante o assalto à Cooperativa de Crédito Sicredi, em Ortigueira. Foto: Reprodução/Whatsapp
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.07.2016, 15:13:00 Editado em 07.07.2016, 21:11:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Ortigueira, na região dos Campos Gerais, do Paraná, confirmou que bandidos armados invadiram a Cooperativa de Crédito Sicredi, na tarde desta quarta-feira (06/07). 

continua após publicidade

Os criminosos entraram na agência e renderam funcionários e clientes. A quadrilha fez reféns e os colocaram sobre um dos veículos para evitar confronto durante a fuga. Não há informações do valor que os criminosos levaram da cooperativa, nem se alguém ficou ferido durante a ação.

Vídeo gravado por uma testemunha registra tiros disparados no local. Não há informações se os disparos foram efetuados pelos bandidos ou por policiais. 

continua após publicidade

HISTÓRICO - O município de Ortigueira possui vasto histórico de crimes relacionados a assaltos a bancos. Caso mais recente aconteceu em abril deste ano. A ação foi semelhante a registrada nesta quarta. Assaltantes renderam clientes e funcionários. As vítimas foram obrigadas a formar um cordão humano ao redor da agência enquanto os bandidos atiravam diversas vezes para cima. 

OPERAÇÃO CANGAÇO - Em janeiro deste ano, a Polícia Civil deflagrou a Operação Cangaço e prendeu 21 pessoas suspeitas de praticar 22 roubos a bancos e caixas eletrônicos no Paraná. Entre os presos estava um funcionário da Prefeitura de Ortigueira que participou dos crimes no município. 

Ao todo, foram apreendidas 15 armas, sendo uma submetralhadora, além de pistolas calibre 12 e 40 e também de outros calibres, além de carros, munições, farda camuflada, balança de precisão, entre outros. Em março, a segunda fase da mesma operação foi realizada, sendo que 30 mandados judiciais foram cumpridos, sendo sete de prisão preventiva e 23 de busca e apreensão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Bandidos armados assaltam cooperativa de crédito"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!