Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Quadrilha fortemente armada faz reféns durante assalto

Loading...

ORTIGUEIRA

Quadrilha fortemente armada faz reféns durante assalto

Funcionários e clientes foram rendidos e obrigados a formar um cordão de isolamento em frente à unidade bancária - Foto: WhatsApp

Moradores de Ortigueira voltaram a protagonizar momentos de pânico durante um violento assalto a banco, na tarde desta sexta-feira (29). Homens fortemente armados com fuzis coordenaram a ação contra a agência do Banco Bradesco.

Funcionários e clientes foram rendidos e obrigados a formar um cordão de isolamento em frente ao banco e durante a fuga os bandidos ainda levaram dois reféns que foram usados como escudo humano sobre o capô de uma EcoSport. 

O bando fugiu pela BR-376 e jogou grampos na estrada para impedir a ação da polícia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o veículo foi abandonado na Estrada Rural do Caitê. 

Equipes estão em diligências para capturar os bandidos.  

OUTROS CRIMES - Em dezembro do ano passado, a mesma agência foi alvo de bandidos. Na ocasião seis pessoas, entre funcionários e clientes, foram feitos reféns pela quadrilha. Os bandidos utilizaram uma caminhonete modelo Hilux na ação. O veículo foi roubado poucos instantes antes no próprio município. Um dos reféns foi amarrado no capô do veículo durante a fuga dos ladrões.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias