MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Padre Luizinho é transferido de Apucarana para Lunardelli

O padre Luizinho Pereira, conhecido por suas missas de “Cura,Libertação e Milagres” foi transferido pela Diocese de Apucarana para Lunardelli. O religioso estava desde 2013 na paróquia Santo Antônio no Distrito de Pirapó, onde começou a celebrar as miss

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.03.2016, 13:09:00 Editado em 27.04.2020, 19:52:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O padre Luizinho Pereira, conhecido por suas missas de “Cura,Libertação e Milagres” foi transferido pela Diocese de Apucarana para Lunardelli. O religioso estava desde 2013 na paróquia Santo Antônio no Distrito de Pirapó, onde começou a celebrar as missas, que atraiu grande número de fiéis ao local.

continua após publicidade

Neste ano, por causa do grande número de pessoas, padre Luizinho passou a realizar as missas no Ginásio de Esportes Antônio José Basso, em Apucarana, enquanto a estrutura da paróquia Santo Antônio passava por reformas.

A transferência do religioso causou comoção na comunidade de Pirapó, que pediu ao bispo dom Celso Antônio Marchiori a permanência de padre Luizinho na comunidade. Dom Celso afirmou que a “decisão já está tomada”.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Padre Luizinho é transferido de Apucarana para Lunardelli"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!