Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Polícia apresenta homem que matou 'trilheiro' na frente da família

Loading...

MALILÂNDIA DO SUL

Polícia apresenta homem que matou 'trilheiro' na frente da família

O delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, apresentou na tarde desta quinta-feira (03/03), o autor de um homicídio ocorrido na virada de ano, em Marilândia do Sul, no norte do Paraná. Segundo a polícia, Edson Felipe Thomaz de Paula, 24 anos, assassinou Darci Draeeger, 43 anos, o 'Darci da Pá' na madrugada de 1º de janeiro, na frente de sua família. Thomaz de Paula estava foragido desde a época do crime. Ele foi localizado e preso pela Polícia Militar (PM), na tarde de quarta-feira (02/03), em Arapongas, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva. 

De acordo com o delegado-chefe, José Aparecido Jacovós, a vítima foi tentar separar uma briga e acabou sendo perfurado por um canivete. "O crime gerou grande comoção porque Darci era uma pessoa muito querida na cidade. Ouvimos sete testemunhas e todas afirmaram que ele só estava tentando separar a briga", relata.

Jacovós conta que o autor esperou o flagrante e se apresentou à polícia quatro dias após o crime. Na mesma semana a polícia apresentou pedido de prisão preventiva. "Ele estava foragido, se escondendo na casa de parentes em Arapongas", conta o delegado, acrescentando que o jovem tem antecedentes criminais.

CRIME - O crime ocorreu por volta das 2 horas, da madrugada de 1º de janeiro deste ano. A Darci Draeeger participava juntamente com a família de um evento de comemoração da festa de Réveillon na praça central. Ao tentar separar uma briga, a vítima levou uma facada no tórax.Uma equipe do Samu de Apucarana chegou a ser acionada, mas o golpe de faca no peito foi fatal e Darci teve morte instantânea.

Durante a apresentação o autor alegou que Draeeger teria o agredido e agiu em legítima defesa. "Ele me mostrou um canivete e depois começou a me chutar. Eu só me defendi, mas estou muito arrependido", disse à reportagem. 

O delegado destaca que Draeeger tinha o hobby de fazer trilhas e era bastante conhecido em Marilândia e região. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 24/02

MARIA DE OLIVEIRA MARICATO, 74 anos
CACILDA LEITE DE SOUZA, 82 anos

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1906 · 23/02/2017

06 27 33 39 40 60