Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

PM apreende 1,2 mil caixas de cigarro no Paraná 

Loading...

REGIÃO

PM apreende 1,2 mil caixas de cigarro no Paraná 

Uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar de Jandaia do Sul, no Norte do Paraná, resultou na apreensão de 1,2 mil pacotes de cigarros contrabandeados por volta das 15 horas da tarde desta segunda-feira (29). Uma pessoa foi presa.

Foto Sérgio Rodrigo

Os cigarros lotavam a caçamba de uma caminhonete S-10 com placas frias de São Paulo - posteriormente os policiais descobriram que o veículo havia sido furtado em Minas Gerais - que escapou de uma blitz de rotina da PRF em Marialva, norte do Estado.

A PRF avisou a PM de Jandaia do Sul que visualizou no veículo na região e, após acompanhamento tático, interceptou o carro na BR-376, saída para Maringá. Segundo os policiais, o suspeito chegou a entrar na cidade para tentar despistar os policiais.

Preso em flagrante, Anderson Rogério Menezes, 38 anos, afirmou que comprou os cigarros em Guaíra, na região da fronteira, e entrega o material em Arapongas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

JOÃO DA ROCHA GREGÓRIO, 68 ANOS
RENATO JOSÉ PAVOLAK, 56 ANOS

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO ·