Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Homem esfaqueia atual marido de ex-mulher

Loading...

VIOLÊNCIA

Homem esfaqueia atual marido de ex-mulher

Um homem, de 57 anos, ficou gravemente ferido ontem (28/02) em Marilândia do Sul. Aparecido Anápolis da Silva, que é deficiente físico, foi atingido por um golpe de faca na região do abdômen durante discussão com o ex-companheiro da sua atual mulher. A confusão ocorreu, por volta das 12h30. Silva foi encaminhado em estado grave para a Unidade Básica de Saúde (UBS) local.

Atendentes da UBS acionaram a Polícia Militar (PM) para verificar a situação. Em contato com a esposa da vítima, Nerli Eugênio, de 34 anos, informou à PM que o autor da agressão era seu ex-marido, Alef Kaic da Silva, de 19 anos. Segundo ela, Alef Kaic foi até sua residência e após discussão desferiu um golpe de faca no abdômen de Silva.

A PM localizou o autor da agressão na UBS, onde foi procurar atendimento porque estava com um corte na mão. Alef kaic disse que o ferimento foi feito por Nerli no dia anterior (27/02). Ele teria ido até a casa da ex-companheira e durante uma discussão ela teria o atingido com a faca.

Ainda segundo Alef Kaic, ele desferiu o golpe em Silva por medo de ser agredido novamente. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias