Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Caminhoneiro, de Faxinal, morre em acidente na Serra do Chicote

Loading...

TRAGÉDIA

Caminhoneiro, de Faxinal, morre em acidente na Serra do Chicote

Caminhão ficou totalmente destruído ( (Foto: Suélen Ducatti))

Um jovem, de 22 anos, morreu ontem (27/02) à tarde na Serra o Chicote entre Rio Branco do Ivaí e Grandes Rios. Marcelo Mardegan Filho teria perdido o controle da direção do caminhão, que saiu da pista e caiu em uma ribanceira. A vítima ficou presa nas ferragens e morreu no local do acidente.

O caminhão, com placas de Itajaí (SC), ficou totalmente destruído e provocou a morte de dois cavalos, que estavam em uma área de pastagem, próxima à rodovia. Os animais foram atropelados pelo veículo.

Segundo testemunhas, houve demora em retirar o corpo do local, porque para virar o caminhão e liberar o corpo da vítima das ferragens, precisava de um guincho, o que aconteceu por volta das 18 horas.

De acordo com informações de familiares, o jovem estava trabalhando no transporte da colheita de soja.

(Com informações do Blog do Berimbau)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 23/02

JOÃO DA ROCHA GREGORIO, 68 anos

BOM SUCESSO 23/02

MARIA APARECIDA DA SILVA, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57