Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cinco são presos por xingar policiais em Marilândia do Sul

Loading...

DESACATO

Cinco são presos por xingar policiais em Marilândia do Sul

Cinco pessoas acabaram detidas ontem (27/02) à noite, por volta das 22h30, em Marilândia do Sul. Edison Teles de Proença, 33 anos; Miguel Ferreira do Nascimento, 45; Jessica Cristina Guizelini, 24; Marinalva de Souza Gama, 48; e Paulo Sérgio dos Santos, 35, por perturbação do sossego, desacato, desobediência, resistência e ameaça. A confusão começou na Rua Miguel Borges, no Conjunto Mutirão, após ligações denunciando som alto no local.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a unidade recebeu várias ligações de perturbação do sossego e ao chegar ao local constatou que o som alto estava no veiculo Fiat/Uno, com placas de Califórnia. A equipe policial, então, pediu proprietário Paulo Sérgio dos Santos que diminuísse o volume, devido às reclamações.

 A ordem foi obedecida, porém quando a PM saiu, voltou a aumentar o volume do som do carro novamente, o que gerou novas ligações solicitando a presença dos policiais. No local, a PM teria pedido novamente para baixar o volume do som, porém Edison passou a desacatar a equipe com várias palavras de baixo calão, como “porcos”, “safados” e “ordinários”, entre outros palavrões.  

Com o apoio de outras equipes no local, Miguel, Jessica, Paulo e Marinalva começaram também a desacatar as equipes. Diante dos fatos, todos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia para serem autuados os procedimentos cabíveis.

De acordo com a PM, Edison, no entanto, pulou o muro da residência e fugiu pela linha do trem, que da acesso aos fundos à residência.

A confusão não acabou aí. Segundo a PM, Edison compareceu ao destacamento,

totalmente transtornado, e invadiu o pelotão, inclusive, agredindo os policiais com chutes e pontapés e ameaçando de morte.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 24/02

MARIA DE OLIVEIRA MARICATO, 74 anos
CACILDA LEITE DE SOUZA, 82 anos

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48