Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Três ficam feridos e um morre em acidente na PR-444

Loading...

TRÂNSITO

Três ficam feridos e um morre em acidente na PR-444

Três pessoas da mesma família ficaram gravemente feridas e uma morreu na manhã desta terça-feira em acidente na PR-444, no Km 28, próximo à Caixa São Pedro, em frente à Vila Rural, em Apucarana.

Foto: José Luiz Mendes

Leandro Harmatiuk, de 35 anos, condutor do Gol, com placas de Cascavel, teria perdido o controle da direção do veículo e invadido a pista contrária, batendo de frente com o Pálio, com placas de Maringá. Harmatiuk morreu no local.

No Pálio, de Maringá, estavam Sérgio e Sônia Lima, que seriam avós de Maria Lima, 18 anos. O casal foi encaminhado em estado grave ao Hospital João de Freitas de Arapongas. Maria Lima, de 18 anos, foi levada ao Hospital da Providência em Apucarana.

O corpo do motorista do Gol foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Apucarana.

No momento do acidente, chovia no local. Uma das hipóteses que teria ocasionado o acidente é o acúmulo de água na pista, problema recorrente na PR-444.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias