Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

PM evita que suspeito de homicídio seja linchado

Loading...

EM FAXINAL

PM evita que suspeito de homicídio seja linchado

Uma confusão no final de semana em um clube de Faxinal, na região norte do Paraná, resultou no assassinato de Jetson Guilherme dos Santos, 21 anos, e por pouco não termina em linchamento. Jetson acabou morto com golpe de canivete no tórax.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia. O autor do crime fugiu do local e se escondeu no pátio do destacamento da Polícia Militar (PM), mas amigos do rapaz assassinado o localizaram e tentaram linchá-lo. Policiais militares interviram na situação e conseguiram evitar o linchamento, mas o suspeito chegou a ser agredido por populares.

Os PMs saíram com o suspeito do destacamento e o encaminharam a um hospital de Mauá da Serra. Policiais militares relataram que ele tinha diversas lesões e estava com a integridade física em risco.

Após receber atendimento médico, o suspeito de homicídio foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Faxinal. Ele negou a autoria do assassinato, mas o canivete usado no homicídio foi localizado próximo do destacamento PM, onde o suspeito de matar Jetson havia se refugiado.

CIÚMES - Testemunhas relataram a polícia que o crime teria sido motivação passional (ciúmes). A vítima estaria dançando com uma mulher que supostamente seria companheira do suspeito de homicídio. Um inquérito relativo ao caso foi instaurado na Delegacia da Polícia Civil de Faxinal. 

Clique aqui e veja o vídeo da suposta tentativa de linchamento postado pelo repórter Ronaldo Alves Senes, o Berimbau.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias