Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Polícia Civil prende mais um e esclarece latrocínio de taxista no Vale do Ivaí

Loading...

INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil prende mais um e esclarece latrocínio de taxista no Vale do Ivaí

Slide Show

A Polícia Civil esclareceu o latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido na sexta-feira (13) na zona rural de Jardim Alegre, que vitimou o taxista de Faxinal, José Maria de Castro, 72 anos. Ontem (15), Tiago do Espirito Santo Rodrigues, 28 anos foi preso  em Jardim Alegre, ele é apontado pela polícia como um dos participantes no delito. Outro suspeito Adriano Ribeiro, 30 anos conhecido como Adrianinho, continua sendo procurado pela polícia.

De acordo com o delegado Gustavo Dante, da 54ª Delegacia Regional de Polícia (54ª DRP), Rodrigues confessou a participação no crime, mas atribui a morte do taxista, ao comparsa dele. "Hoje (ontem), no momento que nós efetuamos o mandado de prisão do Tiago, ele nos levou até o local do crime e indicou onde o taxista foi morto, inclusive, apontou e localizou no meio da mata um aparelho celular de propriedade do Adrianinho”. O detido não soube explicar os motivos que levaram Adrianinho a jogar fora o aparelho de celular.

No momento, do crime Rodrigues usava uma tornozeleira para monitoramento eletrônico de presos do regime semiaberto, o que colaborou para o esclarecimento do latrocínio.  “Não há duvidas que foram os dois que executaram a vítima. Essa tornozeleira também vai nos ajudar a produzir as provas no sentido de demonstrar o local exato e o tempo de permanência que ele ficou no local do crime”, comenta Dante.

Dante explica que o latrocinio começou a ser elucidado com prisão no sábado  (14), em Lidianópolis, de Leandro Ribeiro Coutinho, 22 anos e de três adolescentes. “Podemos concluir que todos têm envolvimento com o fato. Os executores da vítima com certeza foram o Adrianinho e o Tiago. Vamos nos aprofundar mais na investigação no sentido de verificar a participação do Lendro e dos adolescentes. Possivelmente eles vão responder pelo crime de receptação”, completa Dante.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60