Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Quatro pessoas são atingidas por atirador durante festa

Loading...

TIROTEIO

Quatro pessoas são atingidas por atirador durante festa

Durante uma festa que ocorria na Rua Rocha Pombo, no bairro Jardim Aeroporto, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, um ocupante de um VW Gol disparou contra as pessoas da residência, deixando três jovens feridos e um menino de 13 anos morto.

Um dos disparos atingiu a cabeça do jovem, que não resistiu ao ferimento. Duas outras vítimas em estado grave foram transportadas ao Hospital São José  pelo Siate do Corpo de Bombeiros. A outra pessoa atingida foi encaminhada por amigos a unidade 24 horas do Bairro Afonso Pena.

Suspeita-se que a motivação para o atentado seja uma briga de gangues. A delegacia de São José dos Pinhais investiga o caso.

Com informações da Banda B

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60