Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Dois assassinatos ocorrem em bairro de Curitiba

Loading...

ASSASSINATOS

Dois assassinatos ocorrem em bairro de Curitiba

Os dois casos ocorreram no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Fonte: bandab.com.br

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) atendeu dois casos de assassinato no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, ocorridos nas últimas horas.

No começo da madrugada, a equipe do DHPP foi solicitada na Rua Major Balbino Blasser, no referido bairro. Wilson Marques (30) foi morto a tiros na frente de sua moradia.

"É uma situação de possível acerto de contas, mas é uma informação muito preliminar. A bronca seria entre traficante e usuário, mas também nos chamou a atenção que o assassino roubou uma televisão de dentro da residência", afirmou a delegada Sabrina Alexandrino, da DHPP, revelando que a polícia investiga o ocorrido como um acerto de contas ou roubo seguido de morte.

O outro caso ocorreu durante o final da madrugada, na Rua Clemente  Mendes Ferreira. O corpo de um homem com cerca de 25 anos foi encontrado por policiais em um terreno.

"As informações que temos são poucas. Um suposto carro vermelho estaria envolvido. Vamos agora colher provas materiais do crime, identificar as vítimas, buscar familiares e tentar descobrir o que aconteceu", afirmou Sabrina Alexandrino.

Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Com informações da Banda B

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60