Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Taxista de 72 anos é encontrado morto em Jardim Alegre

Loading...

LATROCÍNIO

Taxista de 72 anos é encontrado morto em Jardim Alegre

O motorista de taxi de Faxinal, José Maria de Castro , 72 anos foi encontrado morto na noite de ontem (12) na zona rural de Jardim Alegre, na divisa com o município de Grandes Rios, nas proximidades da balsa do Marolo.  A Polícia Militar foi acionada por um funcionário da balsa. 

De acordo com a 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), a vítima que é proprietária de um Volkswagen  Spacecross GII foi encontrada caída de bruços próximo ao meio fio, aparentemente com ferimento na cabeça e sangue ao lado. O carro da vítima não estava no local.  O corpo foi encaminhado ao IML de Ivaiporã.

A Polícia Civil abriu inquérito e  vai procurar imagens de circuito de segurança nas proximidades do Ponto de Taxi de Faxinal que ajudem a identificar os criminosos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60