Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Moça morre em motel durante comemoração de vestibular 

Loading...

TRAGÉDIA EM CAMBÉ

Moça morre em motel durante comemoração de vestibular 

A causa da morte de Bianca Monteiro ainda não foi confirmada - Fotos: Portal Cambé

Uma moça de 18 anos faleceu, no início da madrugada desta terça-feira (2), no Motel Monte Carlo situado às margens da PR-445 (Rodovia Celso Garcia Cid), em Cambé, na região norte do Paraná. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o companheiro de Bianca Monteiro procurou a recepção do estabelecimento após perceber que ela estava passando mal. Os funcionários acionaram a Polícia Militar (PM), o Siate dos Bombeiros e o Samu, que foram até o local. 

Os socorristas encontraram a jovem morta em um quarto do motel. O acompanhante que estava com Bianca, que trabalhava em uma escola de Ibiporã, relatou que a vítima desmaiou depois de aparentar sinais de uma crise convulsiva. 

O rapaz garantiu à polícia que eles não usaram nenhum tipo de droga, mas apenas beberam uma cerveja para comemorar o fato de terem feito o vestibular da Universidade Estadual de Londrina (UEL) no domingo (31) e foram para o motel. 

Os socorristas não encontraram lesões aparentes no corpo da jovem, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. As causas da morte só serão descobertas após a perícia. 

O acompanhante da moça prestou depoimento à Polícia Civil de Cambé e foi liberado em seguida.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41