Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Volta a chover forte no norte do Paraná e temporal interdita rodovia

Loading...

OSCILAÇÃO METEOROLÕGICA

Volta a chover forte no norte do Paraná e temporal interdita rodovia

Enxurrada em Tamarana no final de semana - Foto - Elvis Zavachi

ATUALIZADA 21h13Voltou  chover forte e com vento na tarde domingo (31) e sábado (30) em municípios  na região norte do Paraná. Em Apucarana, na tarde e noite deste domingo, a chuva forte com rajadas de vento assustou moradores de alguns bairros, mas ainda não há registro de danos. A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros estão em alerta.

Já em Tamarana, que teve estado de emergência decretado, houve alagamento na tarde de sábado em ponto da PR-445 (Rodovia Celso Garcia Cid). Ocorreu ainda queda de barreira, e a enxurrada levou muita lama e vegetação para o asfalto.  A sujeira  invadiu a pista e a PR-445 ficoi interditada por algumas horas, até que o local fosse limpo.

As imagens foram gravadas em vídeo por Elvis Zavachi, de Rio Branco do Ivaí, e mostram uma chuva na intensa PR-445 em Tamarana.

Clique aqui e veja vídeo do momento do temporal em Tamarana.

Estragos provocados pela chuva no Paraná - Foto -  Arquivo


EMERGÊNCIA
O governo do Paraná declarou 25 municípios em situação de emergência por causa das fortes chuvas no Estado.

DEFESA CIVIL - Conforme boletim da Defesa Civil, 209.290 pessoas foram atingidas pelas chuvas em 64 municípios. Deste total, 3.097 estão desalojadas e 96 estão desabrigadas. Mais de 10,8 mil imóveis foram danificados e 112 ficaram destruídos. Seis pessoas ficaram feridas e um homem continua desaparecido, após ser levado pela enxurrada junto com um ônibus em Rolândia.



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41