Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

UEL e Unespar aplicam provas do vestibular 2016 neste domingo

Loading...

UNIVERSIDADES - PARANÁ

UEL e Unespar aplicam provas do vestibular 2016 neste domingo

O campus de Apucarana da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) passa por uma fase de carência de recursos para custeio - Foto: José Luiz Mendes

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), com campus em Apucarana, e a Universidade Estadual de Londrina (UEL), na região norte do Paranã aplicam neste domingo (31) e segunda-feira (1º) provas do vestibular 2016. Na UEL provas serão aplicadas ainda na terça-feira (2).

UNESPAR - As provas do vestibular da Unespar são aplicadas em Apucarana (antiga Fecea), Campo Mourão, Curitiba, Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória. Veja o ensalamento.No domingo, serão aplicadas as provas de conhecimento gerais, com 50 questões. Na segunda-feira, será aplicada a prova vocacionada com 45 questões de três disciplinas, cuja composição depende do curso pretendido.Os candidatos podem entrar nos locais de prova entre 12h e 13h.

É obrigatória a apresentação de um documento de identificação original com foto. O preenchimento dos gabaritos de respostas deve ser efetuado com caneta esferográfica com tinta azul-escura ou preta, escrita grossa e de corpo transparente. Itens como lápis e borracha são aceitos apenas para a resolução das questões. São ofertadas 1.070 vagas, em 67 cursos de graduação. De acordo com a universidade, esta edição do vestibular tem 7.251 candidatos.

UEL 0 Já na Universidade Estadual de Londrina (UEL), as provas deste domingo referem-se à segunda fase do vestibular. Serão 20 questões objetivas sobre Língua Portuguesa e Literaturas em Língua Portuguesa, além de 10 questões de Língua Estrangeira e redação. A prova terá início às 14h.Na segunda-feira, será aplicada a prova discursiva de conhecimentos específicos. Por fim, na terça-feira (2), serão aplicadas as provas de habilidades específicas para os candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico. Neste dia as provas serão aplicadas no Campus da UEL, das 8h às 11h e das 14h às 18h.

A universidade oferece 2.550 vagas, em 54 cursos de graduação – são 8.670 candidatos. As provas serão aplicadas no campus da UEL, na Faculdade Pitágoras 1 e 2, localizada na zona sul da cidade, no Colégio Vicente Rijo, na região central, na unidade um da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL I) e no Centro de Reintegração Social (Creslon).A Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops), da UEL, recomenda que os candidatos cheguem ao local de prova com uma hora e meia de antecedência.

Para ter acesso à sala de provas, os candidatos devem portar documento original com foto, cartão de inscrição, com uma foto 3X4 recente e cópia da Carteira de Identidade (coladas), além de caneta esferográfica preta ou azul. Confira o cartão de inscrição. O Cops está de plantão neste sábado até as 17h. No domingo e segunda-feira atenderá das 9h às 11h30.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56