Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

​Acidente neste domingo no Norte do Paraná deixa dois mortos; um homem foi carbonizado

Loading...

COLISÃO FRONTAL

​Acidente neste domingo no Norte do Paraná deixa dois mortos; um homem foi carbonizado

Uma colisão de veículos ocrrida neste domingo (24) provocou a morte de duas pessoas – uma delas carbonizada -  e deixou três feridas na PR-090, em Alvorada do Sul, na região norte do Paraná. 

De acordo com divulgação da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente envolveu o Fiat/Uno placa BHJ-4904, de Bela Vista do Paraíso, e um Hyundai/HB20 placa OMX-7383, de Itumbiara-GO>

A PRE apurou junto a testemunhas do acidente que um dos carros colidiu frontalmente com o outro durante uma ultrapassagem. 

Dois homens, de 35 e 40 anos, estavam o no Fiat Uno. Eles morreram instantaneamente - um deles teve o corpo carbonizado e os corpos foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. Eles foram identificados como Edson Marcelino dos Santos e Aparecido dos Passos. 

FERIDOS - Os três feridos - Thiago Vieira dos Santos, de 30 anos, condutor do HB20;  e as passageiras Andreia Pissiane de Souza, de 23; e uma menina de 5 anos - oram socorridos pelo Siate e levados para hospitais de plantão.

Foto encaminhada por José Luiz Mendes

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 17/01

IDA FONSATTI BORDINHON, 93 ANOS. 
EVANDRO EMANOEL DOS SANTOS GERALDO, 32 ANOS.    

FAXINAL
LUCIANE APARECIDA RIBEIRO PRATEZI, 32 ANOS

BOM SUCESSO 17/01

MARIA DE LOURDES NUNES DA SILVA, 62 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1894 · 14/01/2017

21 31 35 53 54 57