Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

PM do Paraná prende mais um suspeito de integrar a “quadrilha da dinamite”

Loading...

EM FAXINAL

PM do Paraná prende mais um suspeito de integrar a “quadrilha da dinamite”

Sodré da Silva Rocha foi preso pela PM em Faxinal - Foto: Divulgação

Em cumprimento a mandado de prisão a Polícia Militar (PM) de Faxinal localizou e prendeu na tarde de ontem (21), por volta, das 17h30, Sodré da Silva Rocha. Segundo informações da 6ª CIPM, Rocha é mais suspeito de participação da “quadrilha da dinamite” que vinha sendo investigada. Com mais essa prisão sobe para 23 o número de detidos pela Operação Cangaço. 

A quadrilha que foi desmantelada no inicio da manhã de ontem praticava assaltos e explosões a bancos, cooperativas e agência dos Correios no Paraná.

Eles eram investigados por envolvimento em pelo menos 22 assaltos a bancos e uma agência dos correios, em 16 ações, sendo que 10 foram praticados em municípios da região.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 24/02

MARIA DE OLIVEIRA MARICATO, 74 anos
CACILDA LEITE DE SOUZA, 82 anos

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48