Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

​Caminhão carregado com compensado tomba em Ivaiporã

Loading...

ACIDENTE NA PR-466

​Caminhão carregado com compensado tomba em Ivaiporã

Carreta Scânia, com placas de Sarandi, rombou na PR-466 - Foto: Ivan Maldonado

Uma carreta Scânia, com placas de Sarandi, carregada com chapas de compensando tombou na manhã desta quinta-feira (21) na rodovia PR 466, no trevo de acesso a Ivaiporã, próximo a 6ª CIPM. O caminhão que saiu de Guarapuava tinha como destino a cidade de Maringá, onde a carga seria descarregada.

O condutor não ficou ferido. Segundo o motorista Claudinei Pereira, 37 anos, morador de Marialva, o caminhão contornava o trevo de Ivaiporã no inicio da manhã, quando o acidente aconteceu. Ele disse que os cintos que prendiam a carga se romperam, os compensados  cederam e provocou o tombamento.

“Por sorte que não aconteceu nada mais de grave. Quando percebi que a carreta estava tombando tente  de tudo, mas não teve jeito" comentou Pereira. Ainda segundo Pereira, apesar da gravidade do acidente, os estragos tanto do cavalo mecânico quanto da carreta foram pequenos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1884 · 10/12/2016

01 04 23 32 38 59