Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

​Carro invade igreja evangélica no Paraná

Loading...

DE RÉ

​Carro invade igreja evangélica no Paraná

Mais um caso de colisão de carro com igreja foi registrado no  início da noite de domingo (17) no Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM) um motorista  engatou marcha ré no seu veículo VW Gol e em seguida perdeu o controle de direção e a parte traseira do veículo se chocou contra a parede da Igreja Evangélica Só o Senhor é Deus,  localizada no final da Rua Princesa Isabel, no Jardim Santa Rita, em Manoel Ribas, na região central do Estado.  

O impacto provocou danos no carro, um muro foi derrubado e a edificação teve os  vidros de uma janela quebrados, mas ninguém ficou ferido. De acordo com pessoas que participavam de um culto no momento do acidente, o motorista, residente em Manoel Ribas, foi identificado como Vicente Farias. Após a colisão o motorista do VW Gol se evadiu a pé do local, abandonando o automóvel.  A polícia vai investigar o caso e ouvir o motorista.

APUCARANA - No sábado à noite, em Apucarana (norte do Paraná), um homem que não estaria aceitando sepaparação da ex-esposa tentou entrar com um GM Corsa na igreja do Santuário São José. Como a porta do templo religioso foi fechada rapidamente por pessoas que iriam participar de uma missa, o motorista do Corsa ateou fogo no carro e fugiu a pé. Ele estaria ameaçando a ex-mulher e deverá prestar depoimento na Polícia Civil.

MISSA - Ontem (17) à noite, o bispo da Diocese de Apucarana, Dom Celso Antônio Marchiori presidiu uma missa de reparação no Santuário São José, que estava lotada. O padre Antônio frisou que não se trata de nenhum atentado contra a Igreja Católica, mas sim um "ato isolado de pessoa desequilibrada emocionalmente".  

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41