Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Carro invade igreja evangélica no Paraná

Loading...

DE RÉ

Carro invade igreja evangélica no Paraná

Mais um caso de colisão de carro com igreja foi registrado no  início da noite de domingo (17) no Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM) um motorista  engatou marcha ré no seu veículo VW Gol e em seguida perdeu o controle de direção e a parte traseira do veículo se chocou contra a parede da Igreja Evangélica Só o Senhor é Deus,  localizada no final da Rua Princesa Isabel, no Jardim Santa Rita, em Manoel Ribas, na região central do Estado.  

O impacto provocou danos no carro, um muro foi derrubado e a edificação teve os  vidros de uma janela quebrados, mas ninguém ficou ferido. De acordo com pessoas que participavam de um culto no momento do acidente, o motorista, residente em Manoel Ribas, foi identificado como Vicente Farias. Após a colisão o motorista do VW Gol se evadiu a pé do local, abandonando o automóvel.  A polícia vai investigar o caso e ouvir o motorista.

APUCARANA - No sábado à noite, em Apucarana (norte do Paraná), um homem que não estaria aceitando sepaparação da ex-esposa tentou entrar com um GM Corsa na igreja do Santuário São José. Como a porta do templo religioso foi fechada rapidamente por pessoas que iriam participar de uma missa, o motorista do Corsa ateou fogo no carro e fugiu a pé. Ele estaria ameaçando a ex-mulher e deverá prestar depoimento na Polícia Civil.

MISSA - Ontem (17) à noite, o bispo da Diocese de Apucarana, Dom Celso Antônio Marchiori presidiu uma missa de reparação no Santuário São José, que estava lotada. O padre Antônio frisou que não se trata de nenhum atentado contra a Igreja Católica, mas sim um "ato isolado de pessoa desequilibrada emocionalmente".  

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias