Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Homem de 84 anos é agredido com tijolo e vai parar no hospital

Loading...

EM IVAIPORÃ

Homem de 84 anos é agredido com tijolo e vai parar no hospital

Jesuíno Friaz Ferreira, 84 anos recebeu os primeiros socorros pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), após ser agredido com tijolo no início da manhã de domingo, em Ivaiporã. 

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 5 horas, por motivos desconhecidos, quatro homens foram à casa de Jesuíno, na Rua Emiliano Perneta, no Jardim Luiz XV e passaram a ameaçar a vítima e jogar tijolos contra a residência. Durante a confusão um tijolo atingiu a face da vítima que causou um corte profundo.  

A PM foi acionada e durante patrulhamento localizou dois suspeitos e identificou um terceiro. Os detidos foram conduzidos para a 54ª Delegacia Regional de Polícia (54ª DRP).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 27/02

MARCELO BUCCI, 50 ANOS

SÃO JOÃO DO IVAÍ
NAIR L. SANTOS, 72 ANOS

CAMBIRA 27/02

ALAIDE ALVES DE JESUS, 78 ANOS

KALORÉ
CLAUDINEI GOMES, 42 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48