Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Quadrilha da Dinamite explode mais um caixa eletrônico na região

Loading...

EM MARUMBI

Quadrilha da Dinamite explode mais um caixa eletrônico na região

​A “Quadrilha da Dinamite”, como é conhecida na região Norte do Paraná, agiu em mais uma instituição financeira em cidade do Vale do Ivaí - Foto: blog do Berimbau

A “Quadrilha da Dinamite”, como é conhecida na região Norte do Paraná, agiu em mais uma instituição financeira em cidade do Vale do Ivaí durante no final de semana.Conforme a Polícia Militar (PM), vários moradores da cidade de Marumbi telefonaram para o destacamento da corporação na cidade e relataram que naquele momento estava ocorrendo um roubo na agência da Cooperativa de Crédito Sicredi.

Um grupo de criminosos portando armas de grosso calibre bloqueou a rua usando dois veículos, enquanto outros bandidos detonavam explosivos na área dos caixas eletrônicos (autoatendimento) da cooperativa de crédito. Os policiais de Marumbi solicitaram apoio de equipes Jandaia do Sul e Bom Sucesso, e quando ambos os reforços chegaram, os PMs então foram até o local do crime, mas os ladrões já haviam fugido de carro.

NADA LEVADO
- De acordo com entrevista do gerente regional do Sicredi, Eduardo Meinerz, e o gerente local, Johnny Agostinho, ao blog do Berimbau, em uma primeira análise foi constatado que provavelmente só havia ocorrido danos nos equipamentos e nas instalações, pois a explosão não atingiu o compartimento de armazenamento das cédulas e os ladrões foram embora em dois veículos sem conseguir levar nada de dinheiro.A Polícia Civil Instaurou inquérito para apurar a autoria da explosão.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

JOÃO DA ROCHA GREGÓRIO, 68 ANOS
RENATO JOSÉ PAVOLAK, 56 ANOS

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57