MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

​Vereador de Cambira é solto após pagar dez salários mínimos de fiança

O vereador Ulysses Moya, de Cambira foi solto após pagar uma fiança de dez salários mínimos (R$: 8.800,00). A informação foi confirmada nesta sexta-feira (15) por fontes do Judiciário da Comarca de Apucarana.  Ele foi preso por policiais militares na noi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.01.2016, 14:26:00 Editado em 27.04.2020, 19:53:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O vereador Ulysses Moya, de Cambira foi solto após pagar uma fiança de dez salários mínimos (R$: 8.800,00). A informação foi confirmada nesta sexta-feira (15) por fontes do Judiciário da Comarca de Apucarana.  Ele foi preso por policiais militares na noite de terça-feira (13), na Avenida Paraná (próximo ao numeral 100), no centro de Apucarana, após uma equipe da corporação ouvir um estampido de arma de fogo.

A PM argumentou que Moya acabou detido por porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada, disparo de arma de fogo em via pública e embriaguez ao volante.  De acordo com a PM, quando  o vereador foi submetido ao teste de alcoolemia, o resultado apontou 0,53 mg/L, caracterizando a embriaguez ao volante.  Com ele foi apreendido um revólver Taurus calibre 38 com numeração raspada, carregado com seis munições, sendo uma deflagrada. Agora ele vai responder ao processo em liberdade.

SUPOSTAS AMEAÇAS - O vereador Moya alega que anda armado por sofrer supostas ameaças de seus adversários políticos no município de Cambira.

Leia mais na edição impressa e digital de sábado (16) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "​Vereador de Cambira é solto após pagar dez salários mínimos de fiança"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!