Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Policiais militares prendem homem suspeito de traficar drogas dentro de cemitério

Loading...

EM IVAIPORÃ

Policiais militares prendem homem suspeito de traficar drogas dentro de cemitério

A Polícia Militar (PM) prendeu na manhã de ontem, por volta das 10h30, um homem de 35 anos suspeito de tráfico de drogas no Cemitério Municipal de Ivaiporã. O detido estava de posse de duas porções de maconha com mais de 250 gramas.

Segundo informações da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, a equipe de serviço fazia patrulhamento de rotina na Av. Estevão Marciano dos Santos quando avistou o homem com uma sacola plástica em atitude suspeita dentro do cemitério.    

Quando foi dada a voz de abordagem, o homem abandonou a droga e após pular o muro fugiu com destino a Vila Monte Castelo. Os militares realizaram diligências e encontraram o suspeito escondido no fundo de uma residência na Rua Irati. Ele foi detido e encaminhado para a 54ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60