Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vereador é preso por porte de arma com nº raspado  e embriaguez ao volante

Loading...

APÓS TIRO EM VIA PÚBLICA

Vereador é preso por porte de arma com nº raspado  e embriaguez ao volante

Um vereador de Cambira (norte do Paraná) foi detido por policiais militares em Apucarana, na noite de terça-feira (13), na Avenida Paraná (próximo ao numeral 100), no centro da cidade, após uma equipe da corporação ouvir um estampido de arma de fogo. Quando chegaram no local os PMs flagraram duas pessoas estavam saindo com dois veículos: um Ford/Fiesta com placa de Apucarana, e o Fiat Strada placa AYY-6311, de Cambira, conduzido por Ulysses Moya, 29 anos, que é vereador em Cambira.

De acordo com relatório da PM, os condutores dos dois veículos foram abordados e no interior do Fiat Strada foi localizado um revólver Taurus calibre 38 com numeração raspada, carregado com seis munições, sendo uma deflagrada. 

"Em seguida, o vereador e o condutor do Fiesta foram encaminhados até o Posto da Policia Rodoviária Federal(PRF), onde foram submetidos ao teste de alcoolemia, sendo que em Ulysses resultou em 0,53 mg/L, caracterizando a embriaguez ao volante. Já o teste do motorista Fiesta resultou em 0,23 mg/L, sendo apenas notificado e liberado", diz o  relatório da PM. Os dois veículos foram guinchados para o pátio do 10º BPM. 

O relatório policial acrescenta que Ulysses foi preso por embriaguez, disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma com sinal suprimido. Ele foi levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

O vereador Moya alega que anda armado por sofrer supostas ameaças de seus adversários políticos no município de Cambira. Até as 11 horas desta quarta-feira (13) ele permanecia detido, de acordo com a Polícia Civil.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41