Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Trabalhador morre em acidente com bloco de mármore no Paraná 

Loading...

EM IVAIPORÃ

Trabalhador morre em acidente com bloco de mármore no Paraná 

Segundo relatório do IML, a vítima teve traumatismo craniano encefálico consequente à fratura multifacial e frontal (Foto/Ivan Maldonado)

Uma pessoa morreu em um acidente de trabalho na terça-feira (12), por volta das 10h30,  na empresa Marmorial – Marmoraria e Vidraçaria que fica localizada na rodovia Celso Fumio Makita, em frente à subestação da Copel, em Ivaiporã.  O serrador Valdinei de Jesus Machado, 28 anos chegou a ser socorrido e transportado pelo 1º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros ao Hospital Bom Jesus, mas não resistiu aos ferimentos.

A 54ª Delegacia de Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o acidente de trabalho. “Preliminarmente, tivemos informações que a vítima e outros dois funcionários faziam a remoção de uma peça de mármore de um bloco. Quando eles levantaram a peça, o bloco caiu e atingiu a cabeça de Valdinei”, relata o delegado Gustavo Dante.

Dante diz ainda que as investigações vão verificar se a empresa cumpria a norma de segurança específica para o serviço.  “Também vamos ouvir as testemunhas e no máximo em 30 dias o inquérito será concluído”, completa Dante.

 Conforme informações do Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã, a vítima teve traumatismo craniano encefálico consequente à fratura multifacial e frontal. O corpo que está sendo velado na Igreja da localidade de Pindauva será sepultado amanhã por volta das 10 horas no Cemitério Municipal de Ivaiporã.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 18/01

ANA GABRIEL DE SOUZA, 79 ANOS

ARESTIDES FONSECA, 87 ANOS

APUCARANA 18/01

DELMA MARIA MARIANO, 69 ANOS

NARCIZO ROSA, 88 ANOS 

ANTÔNIO SAMPAIO LUIZ, 59 ANOS

ANA GERALDA DE JESUS, 81 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1894 · 14/01/2017

21 31 35 53 54 57