Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cadeia de Ivaiporã registra principio de rebelião 

Loading...

54ª DRP

Cadeia de Ivaiporã registra principio de rebelião 

Um princípio de rebelião foi registrado na noite de ontem (10) na carceragem da 54ª Delegacia Regional de Polícia (54ª DRP) de Ivaiporã. Para chamar a atenção dos carcereiros, os detentos batiam nas grades, nas paredes e gritavam forçando as portas para sair. A PM foi acionada e reforçou a segurança até às 2 horas, quando os ânimos se acalmaram.

Segundo o investigador Osias Ienzen, um dos motivos para a revolta dos presos é o desmantelamento de um esquema que passava drogas e celulares para dentro da carceragem.  “Além disso, os agentes frustraram uma tentativa de fuga no final do ano. Desde então eles estão revoltados e prometendo rebelião”, destaca Ienzen.

O delegado Gustavo Dante diz ainda que a superlotação também é motivo da revolta dos detentos.  “A situação é caótica e por mais que estejamos redobrando a segurança, nossa carceragem é antiga e não suporta tanto. Isso aqui é um barril de pólvora e a qualquer momento vai estourar”, comenta Dante. A carceragem comporta no máximo 40 presos e está com 137.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41