Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Justiça acata denúncia contra professor de escola pública do Paraná por estupro de alunos

Loading...

CORRUPÇÃO DE MENORES

Justiça acata denúncia contra professor de escola pública do Paraná por estupro de alunos

A Justiça acatou denúncia criminal oferecida pelo Ministério Público do Paraná contra um professor da rede pública de ensino do município de Brasilândia do Sul, na região noroeste do Paraná. Ele é acusado de estupro de vulnerável envolvendo seus alunos, entre os anos de 2014 e 2015. Durante as investigações, houve quebra de sigilo telefônico e telemático (e-mail, redes sociais, dentre outros espaços da internet) do acusado.

Na denúncia, o professor também é acusado de submeter as crianças a vexame e constrangimento, filmagem de cenas de sexo e armazenamento de cenas pornográficas envolvendo crianças ou adolescentes, além de corrupção de menores.
O réu está preso preventivamente em Alto Piquirim, também no noroeste do Estado. O caso é mantido sob sigilo para proteger a identidade de crianças e adolescentes envolvidos.

Fonte: pr.ricmais.com.br

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56