MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Rapaz confessa assassinato de homem com golpe de taco de sinuca

Um rapaz de 29 anos se apresentou à Polícia Civil de Apucarana (Norte do Paraná) na tarde de segunda-feira (04) e assumiu a autoria do homicídio que vitimou Agenor de Souza, de 53 anos. A vítima foi morta com um golpe de taco de sinuca na cabeça, às 18h20

Da Redação

·
No dia do crime, o autor confesso, Claudinei Moreira Pedroso Leal, 29 anos, fugiu do flagrante - Foto: Divulgação
Icone Camera Foto por Reprodução
No dia do crime, o autor confesso, Claudinei Moreira Pedroso Leal, 29 anos, fugiu do flagrante - Foto: Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.01.2016, 09:32:00 Editado em 27.04.2020, 19:53:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um rapaz de 29 anos se apresentou à Polícia Civil de Apucarana (Norte do Paraná) na tarde de segunda-feira (04) e assumiu a autoria do homicídio que vitimou Agenor de Souza, de 53 anos. A vítima foi morta com um golpe de taco de sinuca na cabeça, às 18h20 da sexta-feira (01), no distrito de Sete de Maio, no município de Cambira. O homicida confesso prestou depoimento e foi liberado porque havia expirado o prazo de flagrante.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, José Aparecido Jacovós, a Polícia Civil deve pedir a prisão preventiva do assassino confesso.

O CRIME - Agenor de Souza foi atingido por um golpe de taco de sinuca na cabeça entrando em óbito em Novo Itacolomi. O crime aconteceu no primeiro dia do ano, às 18h20 da sexta-feira (1) no distrito de Sete de Maio, no município de Cambira.

A equipe da Polícia Militar registou a ocorrência do homicídio na Rua Projetada A, no Bar do Campo, no distrito de Sete de Maio, no município de Cambira. As equipes médicas do SAMU e do Hospital de Cambira foram acionadas. E com o apoio da equipe de Jandaia do Sul e de Novo Itacolomi, se deslocaram até o “Bar do Campo”, onde encontrava-se um cidadão no chão inconsciente. Uma equipe do Samu constatou que Agenor de Souza estava morto. No dia do crime, o autor confesso, Claudinei Moreira Pedroso Leal, 29 anos, fugiu do flagrante.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Rapaz confessa assassinato de homem com golpe de taco de sinuca"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!