Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Nove presos fogem da Cadeia Pública de Jandaia do Sul (PR) através de túnel reutilizado

Loading...

SISTEMA CARCERÁRIO

Nove presos fogem da Cadeia Pública de Jandaia do Sul (PR) através de túnel reutilizado

Slide Show

A Polícia Civil confirmou nesta segunda-feira (4) pela manhã que ocorreu uma fuga de presos da Cadeia Pública de Jandaia do Sul (Norte do Paraná), após o investigador Miguel Rodrigues fazer uma recontagem dos detentos. Nove detentos, acusados de homicídio, roubos, furtos, entre outros crimes, conseguiram se evadir.

De acordo com investigadores, os presos tiraram os uniformes de presidiários, vestiram outras roupas e fugiram por um túnel de dez metros de extensão, usado evasão ocorrida no dia 1º de junho do ano passado, com saída em imóvel vizinho à Cadeia Pública de Jandaia do Sul. Um dos fugitivos foi visto nesta segunda-feira (4) em Apucarana.

NOMES - Fugiram Odair Alves Pereira (de São Pedro do Ivaí), Cristiano Moreira de Almeida, Yuri Inácio Eugênio de Paula (Jandaia), Lucas de Souza (Apucarana), Amarildo Rodrigues de Souza (Jandaia), Douglas das Chagas Silva (Jandaia), Leonardo Gomes de Paula Branco (Jandaia), Marcelo dos Santos Alves (São Pedro do Ivaí), Silvio Luiz de Aguiar (São Pedro do Ivaí).

A polícia da região Norte do Paraná está mobilizada para localizar e recapturar os nove foragidos. 

Veja as fotos dos fugitivos

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41