Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Homem é morto com golpe de faca na frente da mulher e filhos em festa de Réveillon

Loading...

MARILÂNDIA DO SUL

Homem é morto com golpe de faca na frente da mulher e filhos em festa de Réveillon

Um homem foi assassinado com golpe de faca na madrugada desta sexta-feira (1) em Marilândia do Sul, na região norte do Paraná, na frente de sua família. O crime ocorreu por volta das 2 horas, após Darci Draeeger, conhecido como “Darci da Pá”, de 43 anos, tentar separar uma briga. Ele levou uma facada no tórax, durante evento de comemoração da festa de Réveillon que estava ocorrendo na praça central na cidade de Marilândia do Sul.

Uma equipe do Samu de Apucarana chegou a ser acionada, mas o golpe de faca no peito foi fatal e Darci teve morte instantânea.

No momento em que foi morto Darci Draeeger estava
com sua esposa e o casal de filhos - Foto - Divulgação


De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar (PM) junto a familiares da vítima, “Darci era um excelente pai de família e no momento do homicídio estava com sua esposa e o casal de filhos, comemorando a passagem de ano em evento na área central de Marilândia do Sul”.  Houve um desespero generalizado durante a confusão seguida de assassinato. O autor do crime fugiu, mas já foi identificado pela polícia.

O corpo de Darci foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de  Apucarana foi para exame de necropsia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MAUÁ DA SERRA 09/12

CLAUDENIR COELHO SOARES, 35 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60