Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Denarc prende 27 traficantes em Mandaguari e região

Loading...

CERCO àS DROGAS

Denarc prende 27 traficantes em Mandaguari e região

 

Uma operação realizada pelo Núcleo de Maringá da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) resultou na prisão de 27 traficantes em Mandaguari, Sarandi e Maringá.

A investigação, que durou quatro meses, desarticulou três quadrilhas que atuavam no tráfico de drogas nas três cidades. Nesta quinta-feira (13), último dia da operação, 12 pessoas foram presas e dois menores foram apreendidos. Todos foram encaminhados para as delegacias de Maringá e Sarandi, onde ficarão à disposição da Justiça.

Durante toda a operação, foram apreendidos 207 quilos de maconha, seis quilos de crack, dois quilos de cocaína, 255 micropontos de LSD, nove veículos e nove armas de fogo.

Participaram da operação mais de 100 policiais do Pelotão de Choque e Canil, Núcleos da Denarc de Maringá, Curitiba, Região Metropolitana, Ponta Grossa, Londrina, Cascavel, Foz do Iguaçu e Pato Branco, do Centro de Operações Policiais Especiais de Curitiba, e da 9.ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 28/09

NATÁLIA SANTOS DE SOUZA, 17 ANOS
MARIA TAJIMA YAMAGATI, 86 ANOS

CALIFÓRNIA 28/09

LUIZ PONTES, 67 anos