MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

'Governadores estão superfaturando e têm de ter medo', diz Carla Zambelli

A deputada Carla Zambelli (PSL-SP) afirmou ao Estadão/Brodcast (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado) que governadores superfaturaram compras de insumos durante a pandemia da covid-19 e, por isso, precisam começar a temer ações como a da Polí

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.05.2020, 18:46:00 Editado em 26.05.2020, 18:52:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A deputada Carla Zambelli (PSL-SP) afirmou ao Estadão/Brodcast (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado) que governadores superfaturaram compras de insumos durante a pandemia da covid-19 e, por isso, precisam começar a temer ações como a da Polícia Federal (PF), ocorrida nesta terça-feira, 26, no Rio de Janeiro.

continua após publicidade

"Governadores estão superfaturando tudo e eles têm de começar a entender que têm de ter medo, sim. Vai ter de parar de roubar, principalmente, em um momento como esse em que as pessoas estão morrendo de fome", disse a deputada.

Carla Zambelli voltou a negar ter recebido informações sobre operações policiais como a da PF que fez buscas em residências do governador Wilson Witzel na manhã desta terça-feira. "Dia 21 de maio saiu um avião da PF daqui (de Brasília) para o Rio de Janeiro. Houve uma operação anterior a essa. Então, era meio óbvio que fossem acontecer outras operações", disse a deputada bolsonarista.

continua após publicidade

Em entrevista à Rádio Gaúcha, na noite desta segunda-feira, 25, a deputada indicou que a PF estava prestes a deflagrar operações para investigar irregularidades cometidas por governadores durante a pandemia. "O que eu disse não tem nada a ver com informação privilegiada. Tem a ver com a pessoa ser focada no combate à corrupção e notar os sinais das coisas", afirmou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "'Governadores estão superfaturando e têm de ter medo', diz Carla Zambelli"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!