MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Julgamento foi derrota para PGR, diz senador

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O senador e ex-presidente Fernando Collor disse, em nota, que o resultado do julgamento foi uma derrota para a PGR (Procuradoria-Geral da República), pois os ministros receberam a denúncia apenas em parte. "O Supremo Tribunal F

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.08.2017, 20:55:08 Editado em 22.08.2017, 20:55:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O senador e ex-presidente Fernando Collor disse, em nota, que o resultado do julgamento foi uma derrota para a PGR (Procuradoria-Geral da República), pois os ministros receberam a denúncia apenas em parte.

continua após publicidade

"O Supremo Tribunal Federal impôs, no julgamento de hoje, uma primeira derrota à Procuradoria-Geral da República, pois, dos nove denunciados, somente recebeu a denúncia em relação a três deles, ainda assim apenas em parte, afastando cinco de oito crimes imputados, tendo os ministros da Corte, em discurso unânime, repudiado os excessos da acusação", disse.

Collor destacou o fato de os ministros terem criticado o que chamou de "multiplicidade de acusações".

continua após publicidade

O ex-presidente disse ainda que, assim como já fez "no passado, terá oportunidade de comprovar sua inocência" ao longo do processo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Julgamento foi derrota para PGR, diz senador"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!