MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Deputado admite que tatuagem com nome de Temer é falsa

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O deputado Wladimir Costa (SD-PA) admitiu nesta quarta-feira (9) que não é definitiva a tatuagem que fez no ombro de apoio ao presidente Michel Temer. "Era de hena. A intenção era zoar o pessoal da oposição. Era uma brincadeir

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.08.2017, 18:20:08 Editado em 09.08.2017, 18:20:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O deputado Wladimir Costa (SD-PA) admitiu nesta quarta-feira (9) que não é definitiva a tatuagem que fez no ombro de apoio ao presidente Michel Temer.

continua após publicidade

"Era de hena. A intenção era zoar o pessoal da oposição. Era uma brincadeira", disse o deputado que, antes, havia dito que pensou em Temer para suportar a dor da tatuagem que agora admite não ser verdadeira.

A mentira deu uma projeção inédita ao deputado, que está em seu quarto mandato consecutivo.

continua após publicidade

Desde a divulgação das imagens da tatuagem de hena, o parlamentar foi abordado diversas vezes por jornalistas, que queriam atestar se a história era verdadeira ou não.

Nesta quarta-feira, ele se tornou alvo de uma representação do PSB no Conselho de Ética para investigar uma acusação de assédio à jornalista Basília Rodrigues, da rádio CBN, na terça-feira passada (1º). O episódio envolvendo Basília ocorreu na véspera da votação da denúncia contra Temer na Câmara.

Durante um jantar com vários deputados na casa do primeiro vice-presidente da Câmara, Fábio Ramalho (PMDB-MG), Basília, junto com outros jornalistas, perguntou a Costa se ele poderia mostrar a tatuagem para comprovar a versão de que a tatuagem é definitiva.

continua após publicidade

"Para você só se for o corpo inteiro", respondeu o deputado diante dos presentes.

O deputado postou fotos de Basília em sua conta no Facebook e escreveu ofensas à jornalista.

Nesta tarde, ele disse não ver a representação contra ele como "dor de cabeça".

continua após publicidade

"Sei o que é quebra de decoro. Tenho certeza que não cometi qualquer quebra de decoro. Estou tranquilo", afirmou o deputado.

HOMOFOBIA

Na terça-feira (8), ele divulgou, via WhatsApp, imagem de caráter homofóbico, cujo alvo é o jornalista Ricardo Boechat, apresentador do grupo Bandeirantes.

A reportagem da Folha de S.Paulo recebeu o meme do deputado: uma montagem em que o microfone do jornalista foi substituído por um órgão sexual masculino.

O título da mensagem é "Ricardo Bichat e o microfone de nervo" e balões de texto trazem mensagem de cunho homofóbico.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Deputado admite que tatuagem com nome de Temer é falsa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!