Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Deputado tatuado, Wladimir Costa ouve bronca de Maia

Loading...

POLíTICA

Deputado tatuado, Wladimir Costa ouve bronca de Maia

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Wladimir Costa (SP-PA) bateu no ombro, tatuado com o nome do presidente, para defender Temer em sua fala na tribuna. "Quem é Temer mostra a cara e até tatua o nome aqui no ombro", gritou, exaltado, tocando a mão na região do corpo.

No plenário, alguns deputados riram e foram ao microfone pedir que mostrasse o desenho.

O deputado disse não confiar em pesquisas de opinião que mostram a rejeição a Temer ("no Pará, tem mais de 80% de aprovação").

Não sem ouvir uma bronca do presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Costa se referia a partidos como PT, PC do B e outros partidos de esquerda como "organizações criminosas". Maia o interrompeu: "Peço desculpas a vossa excelência, aqui tem partidos políticos, e não organizações criminosas. Peço a vossa excelência que não use mais [a expressão]".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias