Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Se denúncia não for admitida, país vai se tornar 'ingovernável', diz petista líder da minoria

Loading...

POLíTICA

Se denúncia não for admitida, país vai se tornar 'ingovernável', diz petista líder da minoria

JOSÉ MARQUES

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Em articulação para tentar adiar a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer, o líder da minoria na Câmara, José Guimarães (PT-CE), diz que o país ficará "ingovernável", caso Temer consiga barrar a continuidade da denúncia na Câmara.

"O governo fez uma operação de guerra, trocou o mérito da matéria pelo quorum. [Parte do] PSDB vai votar com a gente, o PSB também. Não vai ter mais quorum para PEC (proposta de emenda à Constituição) é um risco grande para a desagregação fiscal e econômica do país", diz. Às 13h25, ele previa apenas empurrar a votação para "depois das 14h", porque "seria uma nova sessão". "Não está resolvido o problema", diz.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias