MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Se denúncia não for admitida, país vai se tornar 'ingovernável', diz petista líder da minoria

JOSÉ MARQUES BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Em articulação para tentar adiar a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer, o líder da minoria na Câmara, José Guimarães (PT-CE), diz que o país ficará "ingovernável", caso Temer consiga barrar a conti

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.08.2017, 13:50:08 Editado em 02.08.2017, 15:17:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

JOSÉ MARQUES

continua após publicidade

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Em articulação para tentar adiar a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer, o líder da minoria na Câmara, José Guimarães (PT-CE), diz que o país ficará "ingovernável", caso Temer consiga barrar a continuidade da denúncia na Câmara.

"O governo fez uma operação de guerra, trocou o mérito da matéria pelo quorum. [Parte do] PSDB vai votar com a gente, o PSB também. Não vai ter mais quorum para PEC (proposta de emenda à Constituição) é um risco grande para a desagregação fiscal e econômica do país", diz. Às 13h25, ele previa apenas empurrar a votação para "depois das 14h", porque "seria uma nova sessão". "Não está resolvido o problema", diz.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: " Se denúncia não for admitida, país vai se tornar 'ingovernável', diz petista líder da minoria"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!