Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Deputado pede encerramento da discussão, e oposição entra em obstrução

Loading...

POLíTICA

Deputado pede encerramento da discussão, e oposição entra em obstrução

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Depois de o deputado Fausto Pinato (PP-SP), aliado do Planalto, defender encerramento de discussão -o que abre caminho para o início da votação-, Carlos Zarattini, líder do PT, afirmou que sua bancada irá obstruir a sessão por não querer registrar presença.

Zarattini afirma que não houve debate o suficiente e sequer a discussão. O PDT, PSOL e o PC do B também entraram em obstrução.

O PSDB rejeitou o requerimento de Pinato. Neste momento, já votaram pelo encerramento da discussão o bloco do PP, Podemos e PT do B, além do PR, PSD, DEM, PRB, Solidariedade e PPS.

ENCERRAMENTO

A base de Temer protocolou requerimento de encerramento da discussão sobre a denúncia no plenário da Câmara. Ele ainda não foi posto em votação pelo presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Isso é possível porque o quorum de parlamentares ultrapassou 257 deputados. No momento, há 314 presenças registradas.

Esta é a etapa anterior ao início da votação, mas ela não deve ser iniciada imediatamente. Para votar a denúncia são necessários 342 deputados presentes.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias