Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Oposição leva ao plenário cartazes e mala de 'dinheiro'

Loading...

POLíTICA

Oposição leva ao plenário cartazes e mala de 'dinheiro'

RANIER BRAGON

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A oposição já fez dois atos contra Michel Temer no Salão Verde, principal entrada do plenário da Câmara. Deputados do PT, do PC do B e de outras legendas entraram no plenário portando uma faixa em que está escrito "Fora Temer".

O PSOL trouxe uma mala com notas falsas de dinheiro, em alusão à principal acusação contra Temer, a de que ele é o destinatário final de uma mala de R$ 500 mil da JBS.

"Hoje há a maior transação de compra de votos da história", diz Chico Alencar ( PSOL-RJ).

QUORUM

Deputados de oposição chamados a discursar estão evitando ir ao microfone para que a presença deles não seja registrada.

Foi o que aconteceu com o deputado Nelson Pellegrino (PT-BA), chamado quando o painel registrava apenas 73 deputados presentes.

Para que a votação comece, são necessários 342 presentes.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias