Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Justiça Federal pode decidir amanhã se Geddel continua preso

Loading...

POLíTICA

Justiça Federal pode decidir amanhã se Geddel continua preso

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ex-ministro Geddel Vieira Lima deverá passar por uma audiência de custódia, nesta quinta-feira, às 9h40, na Justiça Federal em Brasília. Durante a audiência, o juiz da 10ª Vara Federal Vallisney Oliveira, que determinou a prisão do ex-ministro, deverá reavaliar a necessidade de manter a prisão preventiva. As informações são da Agência Brasil.

Geddel foi preso na segunda-feira (3) por determinação do juiz sob a acusação de tentar obstruir as investigações de supostas irregularidades na liberação de recursos da Caixa Econômica Federal, ao tempo em que era diretor.

O ex-ministro está preso preventivamente na penitenciária da Papuda, no Distrito Federal. Após a prisão, a defesa de Geddel definiu como “absolutamente desnecessário” o decreto de prisão preventiva do político. O advogado Gamil Föppel disse que há “ausência de relevantes informações” para basear a decisão e definiu como erro da Justiça Federal a autorização para a prisão de Geddel.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias